Fatec de Cotia - SP abre Concurso para Docente na área de Civil, Elétrica e Produção

Inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro de 2015.
Sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 10h57
Fatec de Cotia - SP abre Concurso para Docente na área de Civil, Elétrica e Produção

A Fatec - Faculdade de Tecnologia de São Paulo, localizada em Cotia, informa a todos que está recebendo até o dia 13 de novembro de 2015, as inscrições para Concurso Público.

O objetivo é contratar um Professor para ministrar aulas na área de Civil, Elétrica e Produção, especificamente na disciplina de Projeto de Fábrica, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

A remuneração é de R$ 29,00 por hora aula, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Superior. Podem se inscrever candidatos com graduação, especialização, mestrado, doutorado ou experiência

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 13 de novembro de 2015, na Fatec localizada na Rua Nelson Raineri, nº 700, Recanto Vista Alegre. A taxa de R$ 70,13 deve ser recolhida na unidade bancária definida no edital de abertura.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: