Fatec de Catanduva - SP seleciona um Professor Assistente

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 16h09
Fatec de Catanduva - SP seleciona um Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva (Fatec), São Paulo, tornou pública a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1134/2014, que visa à contratação de um Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar na disciplina de Matemática Financeira, junto aos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial/ Gestão da Tecnologia da Informação, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 11 a 25 de abril de 2014, na Diretoria Administrativa da Fatec, situada na Rua Maranhão nº 898, Centro, Catanduva - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos interessados segue das 8h às 17h, em dias úteis.

Podem concorrer nestas seletivas, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático discriminado nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por dois anos, a contar da data de publicação de seus respectivos resultados finais, sendo prorrogáveis por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: