Fatec de Catanduva - SP seleciona Professor de Matemática Financeira

Fatec de Catanduva - SP abre inscrições para concurso de Professor Associado I com vaga em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 10h38
Fatec de Catanduva - SP seleciona Professor de Matemática Financeira

De 3 a 17 de janeiro de 2014, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva - SP recebe inscrições para o concurso nº. 16/2014 com uma vaga para Professor Associado I, junto aos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Empresarial e Gestão da Tecnologia da Informação.

A oportunidade é para ministrar a disciplina de Matemática Financeira, em regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora-aula de R$ 29,86.

Os interessados devem realizar a inscrição no período citado, na Faculdade de Tecnologia de Catanduva, localizada na Rua Maranhão, nº. 898, Centro, das 8h às 17h, mediante entrega dos documentos constantes no edital e pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos constará de exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser acessadas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: