Fatec de Catanduva - SP divulga inscrições para três Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para Professores de Ensino Superior.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 11h25
Fatec de Catanduva - SP divulga inscrições para três Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores de Ensino Superior, Padrão I-A.

Há oportunidades disponíveis nas disciplinas de Informática Aplicada à Gestão (1), Sistemas Integrados de Gestão (1) e Negócios Eletrônicos (1), nos cursos de Gestão Empresarial e Gestão da Tecnologia da Informação.

Com atuação nos períodos matutino ou noturno, os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 29,00 por hora-aula prestada, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site, na integra.

Os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 13 de março de 2018, no horário das 9h às 12h e das 15h às 17h, exclusivamente na Fatec de Catanduva, que fica na Rua Maranhão, nº 898, no Centro.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos nas seleções nº 182/01, 182/02 e 182/03/2018 constará da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com pontuação de zero a 1.000 pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: