Fatec de Catanduva - SP divulga Concurso Público de Docente

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 09h55
Fatec de Catanduva - SP divulga Concurso Público de Docente

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva - Fatec anuncia o Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor do Ensino Superior para atuar no curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

O Docente atuará na área de Ciências da Computação na disciplina de Gestão da Tecnologia da Informação no período noturno, em carga horária de 4 horas-aulas semanais. O valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00 correspondente ao cargo.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial na Fatec, situada na Rua Maranhão, nº 898, Centro de Catanduva, entre os dias 5 e 19 de junho de 2017, no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 20h30. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada via depósito bancário.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova dissertativa; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; prova de títulos e por último prova dissertativa, conforme determina o edital disponível em nosso site. O certame será válido por dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: