Fatec de Catanduva - SP anuncia três novos Concursos Públicos

Serão contratados Professores para atuarem no curso de Gestão da Tecnologia da Informação.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 16h52
Fatec de Catanduva - SP anuncia três novos Concursos Públicos

No período de 5 a 19 de junho de 2017, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva, no Estado de São Paulo, receberá inscrições para três Concursos Públicos destinados a contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades para ministrar as disciplinas de Gestão de Tecnologia (1), Rede de Computadores (1) e Banco de Dados e Aplicações (1), no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, em jornada semanal de 4 horas-aula, com remuneração de R$ 29,00 a hora-aula, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

Os interessados devem se inscrever no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 20h30, na Fatec de Catanduva, que fica na Rua Maranhão, nº 898, no centro da cidade. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Dissertativa (exame de conhecimentos específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (exame didático), de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (exame de memorial circunstanciado) de caráter classificatório.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de dois anos, a partir da data de homologação em Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado ainda por igual período, a critério das Direções destas Unidades de Ensino, conforme os editais completos 182/01, 182/02, e 182/03, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: