Fatec de Catanduva - SP abre seleção para Professor Assistente

Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 17h23
Fatec de Catanduva - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 0834/2013 - Processo CEETEPS nº 1557/2013.

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Assistente, para atuar junto ao Curso de Tecnologia em Automação Industrial.

De acordo com dados do certame o candidato aprovado será contratado sob o regime celetista e irá ministrar aulas na área de Elétrica/ Eletrônica na disciplina de Eletrônica Digital, fazendo jus à remuneração de R$ 24,66, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 22 de maio de 2013, na Diretoria Administrativa da Fatec de Catanduva, localizada na Rua Maranhão, nº 898, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas, serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: