Fatec de Catanduva - SP abre concurso para Auxiliar de Docente

Inscrições abertas para concurso da Faculdade de Tecnologia de Catanduva com vagas para Auxiliar de Docente I: salário atrativo e oportunidade única.
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 16h57
Fatec de Catanduva - SP abre concurso para Auxiliar de Docente

Teve início nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, o período de inscrições do concurso público 0001/2014 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é o provimento de duas vagas de Auxiliar de Docente I.

Os profissionais atuarão junto ao curso superior de tecnologia em Automação Industrial, nas áreas de Eletrônica/ Elétrica/ Mecatrônica/ Automação Industrial, com remuneração de R$ 1.963,98 por jornada semanal de 40h.

Pode participar candidato com curso de educação profissional técnica de nível médio ou curso de nível superior na área.

As inscrições ficam abertas de 19 de fevereiro de 2014 a 12 de março de 2014, considerando o feriado de carnaval do calendário oficial. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h, na própria Faculdade (rua Maranhão, nº. 898, Centro), mediante apresentação de documentos listados em edital e pagamento da taxa de R$ 20,00.

Todos os inscritos serão submetidos à prova teórica e prática, conforme detalhamento em edital, e a validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: