Fatec de Carapicuíba - SP divulga edital de Processo Seletivo

Docente selecionado atuará no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 11h21
Fatec de Carapicuíba - SP divulga edital de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba - SP abrirá as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Com jornada semanal de quatro horas-aula, nos períodos matutino e também noturno, o Docente selecionado receberá remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada e ministrará a disciplina de Gestão de Equipes.

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 20 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na própria Fatec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, bairro Vila Gustavo Correia.

Para qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá a aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter exclusivamente classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo este ainda ser prorrogado por mais um ano, de acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: