Fatec de Carapicuíba - SP abre concurso para Professor Associado

Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba abre vaga para Professor Associado I no curso de Jogos Digitais em São Paulo. Venha participar!
Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 17h06
Fatec de Carapicuíba - SP abre concurso para Professor Associado

Por meio do edital do concurso público 00849/2014, a Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura de uma vaga para Professor Associado I no curso superior de tecnologia em Jogos Digitais.

O Docente atuará com a disciplina de Inteligência Artificial para Jogos Digitais da área de Computação, em jornada semanal de 12 horas-aula e remuneração de R$ 29,86. O contrato será firmado em regime celetista.

Para participar do concurso o candidato deve realizar inscrição até 5 de abril de 2014 na sede da Fatec (avenida Francisco Pignatari, nº. 650, Vila Gustavo Corrêa), das 9h às 17h, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00. O período começou em 22 de março de 2014.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes, conforme detalhamento em certame.

O concurso é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: