Fatec de Carapicuíba - SP abre concurso para Auxiliar de Docente

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 16h59
Fatec de Carapicuíba - SP abre concurso para Auxiliar de Docente

Desde a última terça-feira, 13 de março de 2014, estão abertas as inscrições do concurso público 0001/2014 da Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

O certame é destinado ao provimento de uma vaga de Auxiliar de Docente I junto à área de Eletrônica/ Informática, com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 1.963,98 por jornadas de 40h semanais.

Podem se inscrever candidatos com diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área ou diploma de graduação na área do concurso.

Para efetivar participação deve-se realizar inscrição até 2 de junho de 2014, apenas em dias úteis, junto à sede da Fatec (avenida Francisco Pignatari, nº. 650, Vila Gustavo Corrêa), das 9h às 17h, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Todos os inscritos serão submetidos à prova teórica e prática, de acordo com detalhamento em edital.

O concurso é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: