Fatec de Capão Bonito - SP seleciona Docente para área de Administração

Fatec de Capão Bonito abre concurso para Professor Associado I com salário de R$27,61 - Inscrições até 4 de junho - Confira o edital completo!
Terça-feira, 21 de maio de 2013 às 14h39
Fatec de Capão Bonito - SP seleciona Docente para área de Administração

Edital nº 0931/2013 - Processo CEETEPS nº 3756/2013

A Faculdade de Tecnologia, de Capão Bonito - SP, informa que está recebendo inscrições para o Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Associado I, com remuneração de R$ 27,61, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Silvicultura.

De acordo com o edital, o docente irá ministrar aulas na Área de Administração, na disciplina de Fundamentos da Administração - carga horária de 4h.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer no período de 21 de maio a 4 de junho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Capão Bonito, localizada na Rua Amantino de Oliveira Ramos, nº 60, Terras do Embiruçu. O horário de atendimento será das 9h ás 12h e das 13h às 17h.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os docentes que tiverem as inscrições deferidas. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: