Fatec de Capão Bonito - SP abre inscrições para contratação de Professor Assistente

Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 15h22
Fatec de Capão Bonito - SP abre inscrições para contratação de Professor Assistente

A Fatec de Capão Bonito, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2692/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria., na disciplina de Tecnologia de Panificação e Produtos Amiláceos, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, sob o regime celetista de contratação.

Podem participar desta seletiva, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, ou Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

As inscrições devem ser efetuadas de 29 de novembro de 2013 a 13 de dezembro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Capão Bonito, situada na Rua Amantino de Oliveira Ramos, nº 60, Terras do Embiruçu, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos interessados segue das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do edital de abertura, disponível em nosso site.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: