Fatec de Campinas - SP divulga dois Processos Seletivos

Oportunidades são ofertadas para professores de diferentes áreas; veja como participar
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 10h38
Fatec de Campinas - SP divulga dois Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec) anuncia dois novos Processos Seletivos, que juntos, tem por objetivo à contratação de professores de ensino superior.

De acordo com os editais, são ofertadas duas vagas aos docentes das seguintes áreas, disciplinas e cursos:

  • Edital Nº 276/01/2024: Ciência da Computação/Direito: Aplicada à Tecnologia da Informação, curso de Gestão da Tecnologia da Informação (1);
  • Edital Nº 276/02/2024: Administração e Negócios: Fundamentos de Administração, curso de Logística (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

O salário base ofertado aos docentes efetivados equivale a R$ 36,18 por hora-aula, referente a jornada de trabalho constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade do número de aulas efetivamente ministradas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de fevereiro até 14 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: