Fatec de Bragança Paulista - SP divulga Processos Seletivos

Oportunidade é para Professores com disponibilidade de horário para atuar em dois horários.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 15h40
Fatec de Bragança Paulista - SP divulga Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (Fatec) da cidade de Bragança Paulista - SP vai abrir ainda este mês o período de inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar quatro Professores de Ensino Superior.

Os profissionais vão atuar em jornadas que varia entre 2 e 8 horas-aula nos períodos vespertino e noturno e receber salários de R$ 29,00 por hora-aula aplicada.

Podem participar candidatos com Graduação e Titulação em programas de Mestrado ou Doutorado, ou Graduação e Especialização com experiência no ramo de, pelo menos, três anos, ou Graduação e experiência profissional de pelo menos cinco anos.

Há três oportunidades na área de Ciência da Computação, para os docentes ministrarem as disciplinas de Redes de Computadores; Banco de Dados e Aplicações e Gestão da Tecnologia da Informação, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, regidos pelos editais nº 183/01; 183/02 e 183/03/2017.

Entretanto, se seu interesse for ministrar aula no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação o edital nº 183/04/2017, também dispõe de uma vaga na matéria de Gestão Ambiental, da área de Ciências Biológicas/ Ecologia.

As inscrições são recebidas do dia 16 a 30 de janeiro de 2017, na Fatec da cidade de Bragança Paulista, localizada na Rua das Indústrias, nº 130, Uberaba. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Memorial Circunstanciado, que deverá ser entregue juntamente com a ficha de inscrição.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, como especificam os editais completos em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: