Fatec de Botucatu - SP retifica um edital do Concurso e mantém demais inalterados

Alteração modifica nome da área.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 08h39
Fatec de Botucatu - SP retifica um edital do Concurso e mantém demais inalterados

A Faculdade de Tecnologia de Botucatu - Fatec, informa a todos que o edital nº 112/01 do Concurso Público que visa a contratação de Professor de Ensino Superior foi retificado, permanecendo inalterado os demais editais.

A modificação deste certame se refere a área, que agora passa a ser de Agronomia / Engenharia Agrícola / Zootecnia - e abrange tecnologias, licenciaturas e bacharelados. O docente deve ministrar aulas na disciplina de Infraestrutura do Agronegócio (1 vaga).

Já os editais nº 112/02 e 112/04, visam contratar Professores para ministrar aulas na área de Física (1 vaga) e Psicologia (1 vaga), especificamente no Curso Superior de Tecnologia em Radiologia.

Mas se você deseja atuar nos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema e Produção Industrial, saiba que há uma oportunidade para a disciplina de Cálculo, disponibilizada pelo edital nº 112/03.

E por fim há uma vaga para Docente nas disciplinas de Inglês I, II, e III, ministradas no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O edital que rege este Concurso é o 112/05/2015.

Os Professores em todos os casos vão receber R$ 29,00, por hora-aula, valor este que corresponde ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

As inscrições são recebidas até o dia 10 de dezembro de 2015, na Fatec, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi s/nº, Jardim Aeroporto. O horário de atendimento é das 14h às 21h. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Estes Concursos são válidos por dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: