Fatec de Botucatu - SP divulga novo Processo Seletivo para professores

A seleção visa contratar um profissional para ensinar administração geral aos estudantes de agronegócio
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 15h30
Fatec de Botucatu - SP divulga novo Processo Seletivo para professores

A Faculdade de Tecnologia de Botucatu, no estado de São Paulo, divulgou o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um professor de ensino superior para ministrar a disciplina de administração geral no curso de agronegócio.

Dentre alguns dos requisitos para participar estão possuir, no mínimo, 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter graduação e titulação em programas de mestrado/doutorado, ou, caso possua apenas a graduação, ter pelo menos três anos de experiência na área.

O contratado trabalhará por quatro horas, no período noturno, e receberá R$ 34,13 por hora-aula prestada. Ele deverá elaborar o cronograma de suas atividades, aplicar os instrumentos de avaliação e analisar os resultados apresentados pelos alunos, planejar estratégias de recuperação em situações pertinentes, entre outras atividades do cargo.

As inscrições deverão ser realizadas online, entre os dias 23 de novembro de 2022 e 7 de dezembro do mesmo ano.

A seleção será feita através de uma exame de memorial circunstanciado, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: