Fatec de Botucatu - SP anuncia novo Processo Seletivo para professor

Oportunidade é ofertada ao docente da área de Mecânica e Metalúrgica; veja como participar
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 12h21
Fatec de Botucatu - SP anuncia novo Processo Seletivo para professor

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor de ensino superior.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Mecânica e Metalúrgica, para lecionar a disciplina de Sistemas Mecânicos Aplicados, no curso de Produção Industrial.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 36,18 por hora-aula, referente a jornada de trabalho constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade do número de aulas efetivamente ministradas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: