Fatec de Bebedouro - SP realiza três Concursos com vagas para Professores

Inscrições devem ser efetuadas até 6 de abril de 2016.
Quarta-feira, 30 de março de 2016 às 14h28
Fatec de Bebedouro - SP realiza três Concursos com vagas para Professores

A Faculdade de Tecnologia Jorge Caram Sabbag, da cidade de Bebedouro, em São Paulo, divulgou a realização de três novos Concursos, destinados ao preenchimento de vagas para Professor do Curso Superior de Tecnologia em Logística.

No edital nº 280/01/2016 há uma oportunidade para docente na área de Letras - Inglês; Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, especificamente na disciplina de Inglês II.

Já o certame nº 280/02/2016 busca por um profissional para lecionar na área de Administração, Marketing e Comunicação, na matéria de Fundamentos de Marketing.

Por fim, o edital nº 280/03/2016 vai selecionar um professor no campo da Matemática, para ministrar aulas na disciplina de Cálculo I.

Em todos os casos, o valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, e a carga horária mensal está sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200h.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até 6 de abril de 2016, na sede da Fatec Jorge Caram Sabbag, localizada na Rua Doutor Oscar Werneck, nº 1.286, Centro, em Bebedouro - SP, onde o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A taxa custa R$ 77,72 e o pagamento deve ser efetuado, conforme o que for especificado nos editais de abertura, que podem ser consultados em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Dissertativa, de Habilidades Operacionais ou Técnica, e de Títulos, cujos resultados finais são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Compartilhe: