Fatec de Bebedouro - SP divulga Processo Seletivo para Professores de Ensino Superior

Profissional recebe por hora-aula o valor de R$ 31,03.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 09h54
Fatec de Bebedouro - SP divulga Processo Seletivo para Professores de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Jorge Caram Sabbag, da cidade de Bebedouro, em São Paulo, divulgou a realização de três novos Processos Seletivos, destinados ao preenchimento de vagas para Professores de Ensino Superior no Curso de Tecnologia em Logística.

Nos editais nº 280/06 e 208/07 há oportunidades para docentes na área de Administração e Negócios/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Transportes e Serviços, especificamente nas disciplinas de Logística e Gestão de Estoque.

Por fim, o edital nº 280/08 vai selecionar um professor na área de Contabilidade e Finanças/ Engenharia e Tecnologia de Produção, para ministrar aulas na disciplina de Custos e Tarifas.

Em todos os casos, o valor da hora-aula prestada é de R$ 31,03, e a carga horária mensal está sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 13 a 27 de novembro de 2018, na sede da Fatec Jorge Caram Sabbag, localizada na Rua Doutor Oscar Werneck, nº 1.286, Centro, em Bebedouro - SP, onde o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, conforme especificam os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: