Fatec de Bebedouro - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Professores vão ministrar aulas no Curso Superior de Tecnologia em Logística.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 14h14
Fatec de Bebedouro - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia Jorge Caram Sabbag, da cidade de Bebedouro, em São Paulo, informa a todos que está realizando três Processos Seletivos a fim de contratar Professores de Ensino Superior para o Curso Superior de Tecnologia em Logística.

O primeiro edital regido pelo nº 280/01/2015, dispõe de uma oportunidade especificamente na área de Letras - Português, na disciplina de Comunicação e Expressão.

Já o edital nº 280/02/2015, visa o preenchimento de uma vaga na área de Letras - Espanhol; Línguas Estrangeiras Modernas-Espanhol. Neste caso a disciplina contemplada é Espanhol I.

E por fim temos o Processo Seletivo regido pelo nº 280/03/2015. Este edital objetiva a contratação de um Professor para ministrar aulas na matéria de Gestão Tributária nas Operações Logísticas, pertencente a área de Direito.

O valor da hora-aula para todos os profissionais é de R$ 29,00.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 21 de setembro de 2015 a 5 de outubro de 2015, na Fatec Jorge Caram Sabbag, localizada na Rua Doutor Oscar Werneck, nº 1.286, Centro, em Bebedouro - SP. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Estes Processos Seletivos são constituídos de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, cujo resultado é válido por um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: