Fatec de Bauru - SP divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no curso de Banco de Dados; confira
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 10h28
Fatec de Bauru - SP divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Bauru (Fatec) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para o curso de Banco de Dados, na disciplina de Arquitetura e Organização de Computadores, nas seguintes áreas: Ciência da Computação; Eletrônica de Automação; Engenharia da Computação.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em carga horária de quatro horas-aula, sendo o valor da hora-aula prestada de R$ 36,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de março de 2024 até às 23h59 do dia 15 de março de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: