Fatec de Barueri - SP informa três novos Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são destinadas ao curso de Comércio Exterior.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 10h43
Fatec de Barueri - SP informa três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, em Barueri - SP, abre inscrições para três Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores de Ensino Superior.

Há vagas nas disciplinas de Direito Público e Direito Privado (1), Legislação Aduaneira (1) e Teoria e Prática Cambial (1), no curso de Comércio Exterior. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula prestada.

De forma presencial, os interessados poderão garantir participação até às 17h de hoje, 31 de janeiro de 2018, na própria Fatec de Barueri, situada na Avenida Carlos Capriotti, nº 123, bairro Novo Centro Comercial.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos, por sua vez, constará da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter exclusivamente classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, a partir das datas das homologações, de acordo com os editais de abertura nº 209/01, 209/02 e 209/01/2018 já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: