Fatec de Barueri - SP divulga editais de quatro Processos Seletivos

Candidatos serão avaliados pela etapa de Análise de Memorial Circunstanciado.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 09h06
Fatec de Barueri - SP divulga editais de quatro Processos Seletivos

Já estão abertas as inscrições para os quatro novos Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, em Barueri - SP, na qual visam preencher vagas de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Inglês I e II/ Inglês II/ Inglês III/ Inglês IV (1); Gestão de Operações em Comércio Exterior (1); Sistemática do Comércio Exterior (1) e Teoria e Prática Cambial (1), nos cursos de Comércio e Exterior, Eventos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Com jornadas de trabalho de quatro a 12 horas-aula semanais, os Docentes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, de acordo com os editais de abertura já disponíveis para consulta em nosso site.

De forma presencial, os interessados poderão garantir participação até o dia 27 de abril de 2018, na própria Fatec de Barueri, localizada na Avenida Carlos Capriotti, nº 123, bairro Novo Centro Comercial, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 19h.

Estes Processos Seletivos, que terão prazo de validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período, constarão da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com pontuação de zero a 1.000 pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: