Fatec de Barueri - SP divulga Concursos Públicos para Professor em CLT

Objetivo é preencher duas vagas do quadro efetivo de Docentes do Centro Paula Souza na unidade
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 17h00
Fatec de Barueri - SP divulga Concursos Públicos para Professor em CLT

A Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira Ohl de Barueri (Fatec) tem duas vagas abertas em Concursos Públicos para Professor Efetivo nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura.

Ambas tem carga horária de 4 horas-aula em período noturno. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula ministrada, mais 50% de hora-atividade.

Para o curso superior de Tecnologia em Transporte Terrestre, regido pelo edital 209/04/2016, a formação exigida do docente é Engenharia Civil, para ministrar a disciplina de Elementos de Vias: Permanente Ferroviário e Pavimentos Rodoviário e Urbano.

Já para o curso de Tecnologia em Eventos, a formação é de Arquitetura, para ministrar a disciplina de Ambientação de Espaços Físicos, este regido pelo edital 209/05/2016.

Além da Graduação na área, são outros requisitos dos cargos: Titulação (Mestrado ou Doutorado); ou Especialização mais experiência profissional relevante de três anos; ou experiência profissional relevante de cinco anos.

As inscrições abrem no dia 6 de dezembro de 2016 e estendem-se até o dia 20 de dezembro de 2016, a serem realizadas na Fatec de Barueri, localizada na Avenida Carlos Capriotti, nº 123. Há uma taxa de participação no valor de R$ 77,72.

Haverá três fases de avaliação: prova dissertativa; prova de habilidades operacionais (didática); e análise de Memorial Circunstanciado (currículo Lattes e documentos comprobatórios de formação e experiência). Datas e locais serão publicados em DOE.

Estes Concursos têm validade de dois anos, contando a partir da data de homologação de cada um, podendo ser prorrogados por igual período. Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: