Fatec de Barueri - SP anuncia concurso com uma vaga para Professor Associado

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 17h42
Fatec de Barueri - SP anuncia concurso com uma vaga para Professor Associado

Seguem abertas as inscrições para o concurso público (edital nº. 2450/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, de Barueri, voltado à contratação de um Professor Associado.

O profissional deverá atuar em jornadas de nove horas-aula semanais, junto ao curso superior de Tecnologia em Eventos, ministrando as disciplinas de Relações Públicas e Oficina de Eventos. A remuneração é de R$ 29,86 por hora-aula prestada.

As inscrições serão recebidas no período de 6 a 20 de novembro de 2013, das 10h às 14h e das 15h às 19h, na Secretaria Acadêmica da Fatec, que fica na Rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar os documentos exigidos no edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Data, horário e local de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - Páginas 224 e 225.

Compartilhe: