Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor no curso de Tecnologia

Inscrições abertas para concurso público com vaga de Professor Associado I em Tecnologia em Transporte Terrestre na FATEC Barueri
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 13h20
Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor no curso de Tecnologia

Teve início no último dia 14 de dezembro de 2013 e segue até 28 de dezembro de 2013, o período de inscrições do concurso público 2956/2013 da Faculdade de Tecnologia "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" de Barueri, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Professor Associado I no curso superior de Tecnologia em Transporte Terrestre, com atuação na disciplina de Operação no Transporte de Carga e Passageiros das áreas Civil/ Transporte.

A remuneração é de R$ 29,86 por hora-aula e o contrato será firmado em regime celetista, com jornada de 12h semanais.

Para participar, além de ter formação relacionada à área do certame, deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado, na sede da Faculdade (rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial), das 9h às 17h. É exigida a entrega de documentos relacionados em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado. O conteúdo programático está anexo ao edital e a validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, no link abaixo e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: