Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor no curso de Comércio Exterior

Inscrições abertas para concurso da Fatec de Barueri com vaga para Professor Associado I de Comércio Exterior. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 14h17
Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor no curso de Comércio Exterior

Concurso - EDITAL Nº. 2339/2012

Teve início no dia 6 de outubro o período de inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barueri com uma vaga para Professor Associado I no Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

O contratado ministrará aulas na disciplina de Gestão Estratégica Internacional e receberá R$ 27,62 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 20 de outubro na Secretaria Acadêmica da Fatec de Barueri, localizada na rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial, das 10h às 20h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studiorum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos será constituída de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: