Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor na área de História

Inscrições abertas para concurso público na Fatec de Barueri! Vaga para Professor Associado I na área de História. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 16h43
Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor na área de História

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barueri, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público nº. 0610/2014, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

Essa proposta é para a disciplina de Gestão do Patrimônio Cultural, na área de História, que integra o Curso Superior de Tecnologia em Eventos. A jornada semanal de trabalho será de três horas, com hora-aula no valor de R$ 29,86.

Para classificar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas das 10h às 14h e das 15h às 19h, de 27 de fevereiro de 2014 a 13 de março de 2014, na Fatec Barueri "Padre Danilo José de Oliveira Ohl", localizada na Rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial. Os documentos especificados no edital devem ser apresentados. Há uma taxa de R$ 40,00.

Esse certame valerá por dois anos, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo, páginas 177 e 178.

Compartilhe: