Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor de Direito Público e Privado

Inscrições abertas para Concurso Público Docente com vaga para Professor Pleno I em Barueri. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 16h08
Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor de Direito Público e Privado

CONCURSO PÚBLICO DOCENTE - EDITAL Nº. 1304/2013

Começou hoje (5) o período de inscrições para o concurso público da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, de Barueri. No certame é oferecida uma vaga para o cargo de Professor Pleno I, que deverá ministrar aulas na disciplina de Direito Público e Provado, no curso superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

O profissional será contratado sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária semanal de 12 horas-aula. A remuneração oferecida é de R$ 34,77 por hora-aula.

É exigida graduação e/ou pós-graduação na área da disciplina; doutorado na área; experiência profissional no magistério superior; e pelo menos cinco publicações na área acadêmica ou tecnológica em livros didáticos, técnicos, artigos completos em Anais de Congressos ou Revistas Científicas qualificadas pela CAPES (Qualis A-C).

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de julho, das 8h às 18h, junto à Secretaria Acadêmica da Fatec (Rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial de Barueri). No local, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida; cópia da cédula de identidade; comprovante de quitação com o serviço militar (homens); diplomas de graduação e doutorado; comprovação de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae, com documentação comprobatória; e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

A seleção dos profissionais será composta por exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de Memorial Circunstanciado. As avaliações serão aplicadas em datas, locais e horários divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados da data de homologação pelo Direitor Superintendente, podendo ser prorrogado mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: