Fatec de Barueri - SP abre três Concursos para Docentes

Professores vão receber por hora-aula R$ 29,00.
Quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 16h07
Fatec de Barueri - SP abre três Concursos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia de Barueri "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" - SP, está com inscrições abertas para dois Concursos Públicos, destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor.

O primeiro edital regido pelo nº 209/01/2015, conta com uma oportunidade na matéria de Gestão de Transporte de Carga e Roteirização, ministrada no Curso de Tecnologia em Transporte Terrestre,

Já os editais nº 209/02 e 209/04/2015, visam contratar dois Docentes para atuarem no Curso Superior de Tecnologia em Eventos, especificamente nas disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos; e Produção Audiovisual.

Em ambos casos a remuneração dos profissionais é de R$ 29,00, por hora-aula, e a contratação ocorre sob o regime celetista e legislação complementar.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer até o dia 25 de novembro de 2015, na Fatec de Barueri, localizada na Avenida Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial de Barueri. O atendimento ocorre das 9h às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Prova Dissertativa - Exame de Conhecimentos Específicos, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Exame Didático e Prova de Títulos - Exame de Memorial Circunstanciado.

Com validade de dois anos, estes Concursos podem ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: