Fatec de Barueri - SP abre seleção para Professor Pleno

Fatec de Barueri abre Concurso Público para Professor Pleno I no curso de Gestão da Tecnologia de Informação. Inscrições até 23/05.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 16h39
Fatec de Barueri - SP abre seleção para Professor Pleno

Edital nº 0836/2013 - Processo CEETEPS nº 3123/2013

A Faculdade de Tecnologia " Padre Danilo José de Oliveira Ohl", da cidade de Barueri - SP, informa que está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Pleno I, com remuneração de R$ 34,77, por hora-aula.

De acordo com o edital, o curso em que o professor irá atuar será o de Tecnologia em Gestão da Tecnologia de Informação, na disciplina de Gestão de Sistemas Operacionais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 09 a 23 de maio de 2013, na Secretaria da Fatec, localizada na Rua Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial. O horário de atendimento será das 10h às 19h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: