Fatec de Barueri - SP abre seleção para Professor Assistente

Inscrições abertas para contratação de Professor Assistente na área de Transporte Terrestre em Fatec de Barueri, São Paulo. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 21 de agosto de 2013 às 15h26
Fatec de Barueri - SP abre seleção para Professor Assistente

De 21 de agosto de 2013 a 4 de setembro de 2013 a Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" de Barueri, São Paulo, receberá inscrições para o certame de edital nº. 1821/2013 (processo CEETEPS nº. 8514/2011). O objetivo é a contratação de um Professor Assistente para o curso superior de tecnologia em Transporte Terrestre.

O profissional será designado para as disciplinas de Física e Tecnologias Energéticas, com jornada prevista em 18 horas-aula na semana, sendo 12 delas em sala nos períodos da tarde e noite e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

A contratação será realizada em regime celetista e o valor da hora-aula correspondente, de R$ 24,66.

Para concorrer, o candidato deve possuir graduação e pós-graduação relativa à área do certame e realizar sua inscrição dentro do prazo estipulado, na sede da Fatec (rua Carlos Capriotti, nº. 136, Novo Centro, Comercial), entre às 10h e 21h.

Deve-se preencher formulário, disponível no local, e apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), diploma, comprovação de experiência profissional, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes com comprovação. Bem como efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: