Fatec de Barueri - SP abre seleção com vaga para Professor Associado

Fatec Barueri abre vaga para Professor Associado I em Comércio Exterior: inscrições até 24/09!
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 17h42
Fatec de Barueri - SP abre seleção com vaga para Professor Associado

Por meio do edital 1996/2013 (processo CEETEPS nº. 6620/2013), a Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" de Barueri, São Paulo, anunciou a abertura de uma vaga de Professor Associado I no curso superior de tecnologia em Comércio Exterior.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a disciplina de Comércio Exterior e Sustentabilidade da área de Comércio Exterior em jornada de 12 horas-aula, sendo oito delas em sala nos períodos da tarde e noite e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

O contrato será em regime celetista e o valor da hora-aula, de R$ 27,61.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Faculdade (rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial), das 10h às 12h, de 10 a 24 de setembro de 2013.

Deve-se preencher formulário e apresentar cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes do certame.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: