Fatec de Barueri - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 08h39
Fatec de Barueri - SP abre duas vagas para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" de Barueri, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para dois concursos públicos (CPs). O objetivo é a contratação de dois Professores Assistentes.

No CP 1896/2013, a oferta é junto ao curso superior de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, com jornada de seis horas-aula, sendo quatro em sala no período matutino e as demais, dedicadas à atividade extraclasse. O profissional atuará com a disciplina de Processos Gerenciais das áreas de Administração/ Tecnologia da Informação/ Engenharia da Produção.

Já o CP 1897/2013, dispõe de uma vaga no curso superior de tecnologia em Eventos, com jornada de duas horas-aula em sala no período matutino e uma dedicada à atividade extraclasse.

Em ambos os casos os contratos serão firmados em regime celetista com período de experiência de 90 dias e a hora-aula de R$ 24,66. O Docente atuará com a disciplina de Geografia.

Para fazer parte da disputa basta possuir formação em nível superior na área de interesse e realizar inscrição de 30 de agosto de 2013 a 13 de setembro de 2013 na sede da Fatec (rua Carlos Capriotti, nº. 136, Novo Centro Comercial de Barueri), das 10h às 21h.

A taxa é de R$ 40,00 e para efetivar a participação, o candidato deve apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diplomas e certificados de formação, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: