Fatec de Barueri - SP abre concurso para Professor Assistente

Sexta-feira, 21 de março de 2014 às 15h11
Fatec de Barueri - SP abre concurso para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Barueri, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 0817/2014, no qual há uma vaga para Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Comércio Exterior.

O Docente será designado para a disciplina de Sistemática do Comércio Exterior da área de Administração, com jornada semanal de 12 horas-aula e contrato em regime celetista. O valor da hora-aula é de R$ 26,66.

Para participar o candidato deve realizar inscrição de 21 de março de 2014 a 4 de abril de 2014 na sede da Faculdade (rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial), das 10h às 14h, e das 15h às 19h, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa de R$ 40,00.

Haverá para todos os inscritos, exames didático, de memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, conforme detalhamento em edital.

O certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: