Fatec de Barretos - SP divulga novo Concurso Público

Oportunidade é destinada à contratação de profissional para o cargo de Professor de Inglês; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 11h49
Fatec de Barretos - SP divulga novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de Barretos (Fatec) no estado de São Paulo, anuncia a realização de um Concurso Público, a fim de preencher uma vaga de Professor de ensino superior, para ministrar na disciplina de Inglês, no curso de Gestão Hospitalar.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado com experiência profissional de pelo menos três anos ou graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos cinco anos na área da disciplina. O professor admitido receberá salário de R$ 34,13 a hora aula, com carga horária de duas horas/aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 4 a 18 de novembro de 2022, até às 23h59, pelo site Centro Paula Souza, sendo cobrada taxa no valor de R$ 105,50. Em caso de isenção, o candidato deve pedir o requerimento dentro do prazo de 1º a 3 de novembro de 2022, seguindo as exigências do edital.

O processo de avaliação será constituído de três fases, sendo essas, prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos, todas previstas para os dias 26 de novembro de 2022 a 16 de dezembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: