Fatec de Araras - SP promove três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de Docentes a fim de ministrar aulas em diferentes cursos.
Quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 16h30
Fatec de Araras - SP promove três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Araras - FATEC, anunciou recentemente a realização de novos Processos Seletivos, objetivando à contratação temporária de um ano, ao cargo de Professor de Ensino Superior, à ministrar as seguintes áreas: Administração e Negócios/Marketing e Publicidade (1); Administração e Negócios/ Psicologia (1) e Ciência da Computação (1).

Os Professores contratados serão destinados aos seguintes cursos: Sistemas para Internet e Gestão Empresarial.

As disciplinas a serem ministradas são: Negócios e Marketing Eletrônico; Comportamento Organizacional e Desenvolvimento para dispositivos móveis.

É necessário que o candidato possua Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, relativo à disciplina em que pretende atuar, e possuir experiência profissional de 03 a 05 anos na área. O valor da hora/aula a ser pago ao Professor de Ensino Superior é de R$ 31,03.

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de junho de 2019 até 11 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Faculdade de Tecnologia de Araras, Rua Jarbas Leme de Godoy, nº 875, Jardim José Ometto II. Os Processos Seletivo serão constituídos de Análise de Memorial Circunstanciado.

A validade das Seleções será de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogados por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: