Fatec de Araras - SP divulga um novo Processo Seletivo

Oportunidade é para professor de ensino superior de tecnologia
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h21
Fatec de Araras - SP divulga um novo Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Araras, São Paulo, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor de ensino superior de tecnologia.

O docente terá função em sistemas para internet e áreas das disciplinas de administração e negócios/ciência da computação/comunicação visual e multimídia.

Para participar, o docente deve possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado.

Vale ressaltar que ao obter a contratação, o profissional deve exercer suas funções em carga semanal de quatro horas no período noturno, referente ao salário de R$ 31,03 hora-aula.

Interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, na Fatec de Araras, no período de 14 a 28 de fevereiro de 2020, das 14h às 18h e das 19h às 21h.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Esta seleção é composta por análise e memorial circunstanciado, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: