Fatec de Araras realiza quatro Processos Seletivo para professor

Seleção oferta oportunidades aos docentes de diversas áreas; confira os detalhes
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 16h13
Fatec de Araras realiza quatro Processos Seletivo para professor

Estão abertas as inscrições de quatro novos Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Araras, no estado de São Paulo, que juntos, têm como objetivo à admissão temporária de professores de ensino superior.

Confira a seguir os cursos, áreas e disciplinas ofertadas aos docentes:

  • Edital Nº 290/17/2021: gestão empresarial, administração e negócios - desenvolvimento de negócios (1);
  • Edital Nº 290/18/2021: sistemas para internet, ciência da computação - engenharia de software para web (1);
  • Edital Nº 290/19/2021: sistemas para internet, ciência da computação/ comunicação visual e multimidia/ matemática e estatística - programação de sítios internet (1);
  • Edital Nº 290/20/2021: gestão empresarial, administração e negócios - responsabilidade social e empresarial (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A. Já a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 21 de junho de 2021 a 5 de julho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do Centro Paula Souza.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na plataforma lattes, do CNPq.

Vigência

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: