Fatec de Americana tem quatros novos Processos Seletivos

Contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 09h23
Fatec de Americana tem quatros novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Ministro Ralph Biasi (Fatec), da cidade de Americana, estado de São Paulo, anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento vagas destinadas à contratação de profissionais ao exercício do cargo de Professor de Ensino Superior, com objetivo de ministrar aulas do curso de Tecnologia em Produção Têxtil e no curso Superior de Tecnologia em Logística.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 004/04/2021: Engenharia e Tecnologia em Produção, na disciplina de Padronagem (1).
  • Edital Nº 004/05/2021: Administração e Negócios Transporte e Serviços na disciplina de Gestão de Transporte de Carga e Roteirização (1).
  • Edital Nº 004/06/2021: Administração e Negócios Engenharia e Tecnologia de produção, na disciplina de Simulação em Logística (1).
  • Edital Nº 004/07/2021: Engenharia e Tecnologia de Produção na disciplina de Padronagem (1).

Em ambos editais o valor do salário mensal ofertado será de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, que não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 31,03, em jornada de trabalho de quatro horas diárias, podendo ser no período matutino ou noturno

As inscrições serão realizadas a partir desta quarta-feira (17), até as 23h59 do dia 31 de março de 2021, por meio do site Centro Paulo de Souza.

Classificação

O Processo Seletivo será constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório. A análise do memorial circunstanciado consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, com critérios já definidos. Em caso de igualdade na pontuação final, terá critério de desempate conforme consta no edital.

Validade e contratação

O Contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: