Fatec de Americana - SP seleciona Professor Assistente

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 17h51
Fatec de Americana - SP seleciona Professor Assistente

EDITAL N.º 0761/2013

A Fatec de Americana, informa que está realizando Processo Seletivo para contratação de um Professor Assistente, sob o regime da Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial e Produção Têxtil, ministrando aulas na Disciplina de Espanhol I; Espanhol II; e Espanhol.

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de abril a 9 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Americana, localizada na Rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim. O horário de atendimento será da 9h às 12h e das 13h às 17h. A inscrição se dará pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, apresentando documentos comprobatórios.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: