Fatec de Americana - SP realiza Processo Seletivo para docente

Profissional vai ministrar aulas em jornada de quatro horas-aula, no período noturno e fará jus a remuneração de R$ 31,03 por hora-aula
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 15h32
Fatec de Americana - SP realiza Processo Seletivo para docente

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ministro Ralph Biasi, na cidade de Americana, no estado de São Paulo, destinado à contratação de professor de ensino superior.

Há uma vaga para o curso de jogos digitais, especificamente na área de: ciência da computação/comunicação visual e multimídia, disciplina de Jogos Digitais para Web.

Quando contratado o profissional deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno e fará jus a remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 28 de setembro a 12 de outubro de 2021, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Já o contrato de trabalho decorrente da admissão terá prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: