Fatec de Americana - SP reabre inscrições para Concurso de Docentes

Fatec Americana abre inscrições para Concurso Público de Professor Assistente no curso de Jogos Digitais com carga horária de R$ 24,66 por hora aula.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 13h29
Fatec de Americana - SP reabre inscrições para Concurso de Docentes

EDITAL N.º 0259/2013 DE REABERTURA DE INSCRIÇÕES

Acham-se reabertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de 01 Professor Assistente, a ser exercido na Fatec Americana - sob o regime Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, ministrando aulas na disciplina de Modelagem, Simulação e Projeto de Jogos Digitais.

A atribuição de carga horária semanal será da seguinte forma: 06 horas-aula, compondo-se de 04 horas-aula no período noturno ou aos sábados e 02 horas-aula de atividades extraclasse, conforme detalhado no Item 2 do Inciso VIII deste Edital.

Para se inscrever o profissional deve preencher a ficha de inscrição disponível na faculdade, requerendo a inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos no Edital e não possuir antecedentes criminais, no período de 01 a 15 de fevereiro de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Americana, localizada na Rua Emílio de Menezes s/nº, Vila Amorim, Americana - SP.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

O certame terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: