Fatec de Americana - SP anuncia três novos Processos Seletivos

As vagas são de Ensino Superior para o curso de Logística.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 09h36
Fatec de Americana - SP anuncia três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Americana - SP realizará três novos Processos Seletivos Simplificados com o objetivo de contratar três Professores de Ensino Superior, Padrão I-A, para atuarem no curso de Logística.

Os profissionais contratados serão destinados à ministrar as disciplinas de Sistemas de Movimentação e Transportes; Transportes de Cargas Especiais; e Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; das áreas de Administração; Administração/Engenharia de Produção/Engenharia de Transportes; e Ciência da Computação.

Conforme informado nos editais de nº 004/04, 05 e 06/2017, as inscrições serão aceitas durante o período de 24 de julho a 07 de agosto, pessoalmente na Fatec, localizada na Rua Emílio de Menezes, S/Nº Gleba B, na Vila Amorim em Americana - SP, durante o horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, apenas em dias úteis.

No ato da inscrição deverá ser entregue o Memorial Circunstanciado, juntamente com os documentos comprobatórios e pessoais, que serão analisados na fase de seleção dos candidatos, de maneira pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Para os profissionais são oferecidos a carga horária de 2 a 4 horas aula, a ser cumprida nos períodos matutino e noturno, com a remuneração de R$ 29,00 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado. O Contrato de Trabalho será assinado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável, se necessário, por igual período.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do mesmo. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: