Fatec de Americana - SP abre vagas para Professores Assistentes

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Americana-SP! Oportunidade para Professores Assistentes de Segurança da Informação. Venha participar!
Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 18h02
Fatec de Americana - SP abre vagas para Professores Assistentes

EDITAL N.º 0550/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 9039/2012.

A Faculdade de Tecnologia de Americana - SP informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa a contratação de dois Professores Assistentes por tempo determinado. Os docentes irão receber por hora-aula o valor de R$ 24,66.

As vagas são para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação, especificamente para ministra aulas nas disciplinas: Princípios de Segurança da Informação - 02 horas-aula; Segurança da Informação - 04 horas-aula; Fundamentos de Perícia Forense em Segurança da Informação - 02 horas-aula; Estudos Avançados em Segurança da Informação - 04 horas-aula.

Os candidatos interessados em participar devem se cadastrar no período de 13 a 27 de março de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Americana, localizada na Rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim.

O processo de seleção será realizado mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado a todos que tiverem as inscrições deferidas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: