Fatec de Americana - SP abre vaga temporária para Professor Assistente

Concurso público para Professor Assistente de Física em Fatec de Americana com salário atrativo e ótima carga horária.
Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 15h37
Fatec de Americana - SP abre vaga temporária para Professor Assistente

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1861/2012

A oferta é para o cargo de Professor Assistente na área de Física, jornada de nove horas-aula, sendo seis em sala no período noturno e outras três em atividades extraclasse. A ofertante é a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Americana, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Segundo consta em certame, o profissional terá direito a hora-aula no valor de R$ 22,38 e atuação junto a disciplina de Mecânica Aplicada pelo período de 90 dias, a título de experiência. Na sequência, haverá a assinatura de contrato em regime celetista.

Os interessados devem se inscrever até 11 de agosto na Secretaria Acadêmica da Fatec (rua Emilio de Menezes, s/nº., Bairro Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h às 17h e apresentar requerimento de inscrição preenchido; cópia do RG; documento que comprove estar em dias com as obrigações militares (homens) e com as obrigações eleitorais (todos); diploma de graduação e pós-graduação registrados; memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

De acordo com informações contidas em edital, o prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: