Fatec de Americana - SP abre vaga para Professor Associado

Inscrições abertas para concurso de Professor Associado I em Tecnologia da Informação na Faculdade de Tecnologia de Americana.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 10h42
Fatec de Americana - SP abre vaga para Professor Associado

De 7 a 21 de janeiro de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 0033/2014 (processo CEETEPS nº. 7618/2013) da Faculdade de Tecnologia de Americana, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Associado I.

O Docente vai atuar no curso superior de Tecnologia em Segurança da Informação com a disciplina de Fundamentos de Perícia Forense em Segurança da Informação da área de Computação, em jornada de seis horas-aula por semana.

A contratação será em regime celetista e os interessados devem realizar inscrição no período indicado junto à secretaria da Faculdade (rua Emilio de Menezes, s/nº, Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. É exigida a apresentação de documentos indicados em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

O certame é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: