Fatec de Americana - SP abre vaga para Professor Assistente em Segurança da Informação

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 13h58
Fatec de Americana - SP abre vaga para Professor Assistente em Segurança da Informação

A Faculdade de Tecnologia de Americana - SP tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 1704/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado será contratado sob regime celetista e irá atuar na disciplina de Projeto de Trabalho de Graduação I, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser realizadas de 18 de dezembro de 2013 a 1 de janeiro de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Americana, situada na Rua Emílio de Menezes s/nº, Vila Amorim, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático da prova, pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: