Fatec de Americana - SP abre seletiva para Professor Assistente

Faculdade de Tecnologia de Americana - SP abre concurso para Professor Assistente de Inteligência Artificial em Jogos Digitais. Corra e inscreva-se!
Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 13h59
Fatec de Americana - SP abre seletiva para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Americana - SP divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 1326/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O profissional selecionado será responsável pela disciplina de Inteligência Artificial em Jogos Digitais, do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, e fará jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

São aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência, de acordo com os requisitos exigidos na vaga pretendida.

As inscrições devem ser realizadas de 29 de abril de 2014 a 13 de maio de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Americana, situada na Rua Emílio de Menezes s/nº, Vila Amorim, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: